domingo, 18 de outubro de 2009

Noticia!


A Gabriela Castelan que é uma nova fake, está fazendo muito sucesso entre as 'cocotas', mais agora ela deixou um recado em seu FCO que não quer mais ver fakes dela por ai!
'' eu vi o que fizeram de mim no FCO , e sabe , vcs podem pensar o que quiser de mim , mas sabe , nao sao vcs que sao clonadas , nao sao vcs que estao passando por momentos dificeis , que suas fotos estao circulando na internet inteira , nao sao voces que estao sendo denunciadas por um monte de fakes falando que nao sou eu , isso é dificil , ja pensei em largar tudo isso namoral , eu ODEIO que façam fakes meus , isso é um direito que eu tenho , isso é um direito que eu posso ter , por respeito a mim sabe , cansei mesmo , agrdeço muuuuuuuuuuuito o carinho que vcs tem por mim , mas isso cansa , ficar vendo gente me clonando , ficar vendo gente falar mal de mim , ficar vendo gente pegarem minhas fotos e sair divulgando na internet , ficar vendo gente falar que nao sou eu . obg pelo carinho de todas , mas eu nao preciso ser fake pra ter amigos , nao preciso de FCO pra ter amigos , pq meus amigos que sao meus amigos sabem quem sou eu ! obg " disse Gabriela na comunidade de seu FCO.
Na minha opinião isso não vai adiantar de nada, muitos fakes famosos como a Radigonda, levou isso a justiça, e ainda continua fakes dela por ai, se ela não quer, tudo bem é um direito dela, mais acho que ela não devia dar tanta importancia assim, é só ignorar e pronto, seguir com a vida!

15 comentários:

  1. pooode krê doação, maan, se ela num queria fake dela porq foi esperimenta?

    aaain dexa de lado maan, ela num vai vive só disso!
    UAHUSAHASUASHUA'
    faz o orkut dela, se num acredita que ér ela, se fodã!
    ela sabe na consiensia dela que ér ela de verdade!AHSAUHASUASHASU'
    DOAAÇÃO MARA!

    ResponderExcluir
  2. amei a gabriela e minha fake eu quiria muitas fotos dela

    ResponderExcluir
  3. ela tambem é minha fakee

    mais nãao falo maal dela pra ningueem

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente é o direito dela po, ela tá passando por momentos dificies quem nunca passou o que ela tá passando não sabe as dificuldades, tem fakes dela que falam que é ela mó cara de pau,e não pode deixar pra lá por que é sua imagem que está passando por aí na internet e nem sabe o que eles ou elas fazem com suas fotos , então gente mudem seu fake ou se exclui , todos tem direitos de ir e vir, aonde quizer direitos são pra todos. e temos que respeitar a dona das fotos . valeu

    QUEM TEM FAKES DA GABRIELA CASTELAN POR FAVOR MUDEM OU SE DLT , PLEASE.

    ResponderExcluir
  6. ela tbm e minha fake
    e eu deletei por que e direito dela

    QUEM TEM FAKES DA GABRIELA CASTELAN POR FAVOR MUDEM OU SE DLT , PLEASE.

    ResponderExcluir
  7. Pow, fui ver isso hojee meeo, mas tpow na moraal isso dever ser dificiil a berça meo :s' muitos amigos meus da Offa e aq tbm ja me viram dizem p tentar ser .. mas ja vi tanta coisa de fotos mudadas e depois disso.. seério msm, qero naum' isso deve ser orrivel, c os famosos acontecem magine c ela qe nem é famosa asim :s pois é, vamos dar força ' ja mudei a minha *-*

    ResponderExcluir
  8. aa naamooral, acho quue ela nãao deve se preoocupar com isso, acho que se alguuem faiis uma fake ou FCO dela, é porquue goostouu dela achoou ela liinda e taals,nãao acho quue ela deeve see preoocuupar msm, porquue ela mesmo sabe queem é ella, as fakees praa min, qndoo nãao estãao xiingando e ETC, é foorma de eloogiio,aa a minhaa foorma dee penssar táa aeew :)

    ResponderExcluir
  9. gabyzinha99 do rdc fake

    ResponderExcluir
  10. Oi gente eu acho muito certo e as fotos dela e eu ñ ia gosta .fiz um fake dela mais exclui o fake orkut
    e vou manda recados pra geral pra parar de faz fake dela ....
    eu queria muito entra nessa comunidade mais o meu tempo esta acabando vlwww...
    bjokas (doação pop)

    ResponderExcluir
  11. A Gaby tem td direito dela mais essas pessoas q fazem fake dele ou é por admiração a pessoa dela ou por inveja dela ser tão Bonita.Eu tenho fake de bbs e quando elas crescerem elas viraram qualquer fake q ta rolando por aí eu não gosto de ver as fotos das pessoas serem usadas na net inteira!

    ResponderExcluir
  12. a é muuito chato ter fakes de voçe na internet é um direito dela naum querer, mais não é todo mundo que pença assim em exclui e acabo , mais depois dela mesma passa as fotos dela pras pessoas pegrem depois que ela esta famosissima ela resolve para com isso ?
    a eu entendo o que ela ta passando e tals mais naum vão para assim do nada , bejos Dayane :D

    ResponderExcluir
  13. Mariana Sampaio disse :
    Boom. eu sou a verdadeira Marianna sampaio
    eu fasso ASSIIM . quem acredita , acredita ! Quem nao acredita ? EXPLODEM . eu tenho os meus amigo tb . GABIZINHA e eles me conheceeem e nao pdm falarem ki eu sou fake . e se eles tem os noossos fakes poraí ? DEXA eles gostão da geent ! nao esquenta amg

    ResponderExcluir
  14. ai Gaby meu nome é laura me perdoa eu te amoo
    soou sua maior fan ! e NUNCA falei mal de vc nem NUNCA vou falar e queria manter contato com vc como q eu faço??
    e realmente o povo ñ respeita vc e vc tem a maior rasão!

    add : msn : analaura.n_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Se ela ñ queria que as pessoas fizecem fake dela pra quê ela duou as fotos então???
    Da licença!!!

    ResponderExcluir